I Encontro Nacional da RedeReab – Rede de Lesão Cerebral Adquirida

 

Irá decorrer a 28 de novembro, pelas 14h, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, o I Encontro Nacional da RedeReab - Rede de Lesão Cerebral Adquirida. No evento, participará Igor Bombín, do Reintegra: Neurologic Rehabilitation Centre (Oviedo, Espanha), o qual partilhará uma experiência similar em Espanha.

A RedReab - Rede de Lesão Cerebral Adquirida foi criada em meados de 2012, numa iniciativa conjunta do CRPG - Centro de Reabilitação Profissional de Gaia, Instituto de Ciências da Saúde - Universidade Católica Portuguesa, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, Escola Superior de Tecnologias da Saúde - Instituto Politécnico do Porto e Associação Novamente.

A Rede visa facilitar o conhecimento e o contacto entre as instituições e os profissionais que intervêm na área da lesão cerebral adquirida. Podem integrar a mesma instituições, profissionais e investigadores que desenvolvam trabalho relacionado com a reabilitação após Lesão Cerebral Adquirida. Ao todo, tem já mais de meia centena de membros.

A participação no Encontro, limitada aos membros da RedeReab, é gratuita, sujeita a inscrição prévia para o e-mail: doliveira@ics.lisboa.ucp.pt.

 

Ficha de inscrição

 

Programa:

14h00 Apresentação da RedeReab

          Alexandre Castro Caldas (ICS-UCP)

14h30 Experiência similar em Espanha

          Igor Bombín (Reintegra: Neurologic Rehabilitation Centre; Oviedo, Espanha)

15h15 Grupos de trabalho: Modelos de Intervenção, Serviços, Advocacy

17h00 Encerramento

 

© copyright SNESup | Todos os direitos reservados

 
visitas