7 a 9 setembro, na ESTG-Instituto Politécnico de Portalegre Data limite: 28 fevereiro Saiba mais aqui

 

7 a 9 setembro

ESTG-Instituto Politécnico de Portalegre

Data limite: 28 fevereiro

 

O desenvolvimento da Investigação Operacional (IO) requer melhorias constantes, seja integrando os resultados da investigação científica e sua aplicação empresarial, seja a inovação na prática educativa. O desenvolvimento e a exploração comercial de bens e serviços requerem geralmente a construção de fortes sinergias entre as instituições de ensino e as empresas.

O IO2015-XVII Congresso da APDIO visa reforçar o triângulo do conhecimento no âmbito da educação, investigação e inovação, a fim de maximizar a contribuição da IO para o crescimento sustentável, promovendo a construção de uma economia baseada no conhecimento e a utilização inteligente de recursos finitos.

O IO2015-XVII Congresso da APDIO é o ponto de encontro privilegiado para a promoção e disseminação da IO e disciplinas relacionadas, através da troca de ideias entre docentes, investigadores, estudantes, e profissionais com diferentes formações de base, mas todos partilhando o desejo comum do desenvolvimento da IO.

O EstudIO será integrado no congresso e destinar-se-á à divulgação de trabalhos selecionados de investigação operacional dos estudantes de mestrado e doutoramento.

 

Saiba mais aqui

© copyright SNESup | Todos os direitos reservados

 
visitas