Revista / Abril - Maio - Junho 2008 /

Abril - Maio - Junho 2008


 • Temas Actuais
 
 • A Carta de Amiens
(2008-10-30)
 • Opinião
 
 • A quem interessa a avaliação como ficção?
(2008-10-29)
 • Breves
(2008-10-29)
 • Vida Sindical
 
 • Contas do SNESup 2007
(2008-10-29)
 • É urgente negociar vínculos e remunerações no ensino superior
(2008-10-29)
 • Carreiras
 
 • ECDU: como os maus contratos expulsam os bons
(2008-10-29)
 • Organização do Ensino
 
 • Economicismos
(2008-10-29)
 • Livros a ter em conta
 
 • Empresas, Identidades e Processos de Identificação
(2008-10-30)
 • Intervenções
 
 • Excesso ou Deficit Democrático do Ministro Mariano Gago
(2008-10-29)
 • Organização do Ensino
 
 • Factores de Sucesso e Abandono Escolar no Ensino Superior em Portugal: Apresentação de alguns Resultados Preliminares
(2008-10-29)
 • Intervenções
 
 • O Concurso do "Discurso Empresarial"
(2008-10-29)
 • Pedagogia
 
 • O curso de Medicina da Universidade do Minho como modelo de inovação no Ensino Superior
(2008-10-29)
 • Temas Actuais
 
 • O e-sindicalismo: recurso de luta sindical ou fait divers virtual?
(Hermes Augusto Costa, 2008-10-30)
 • Livros a ter em conta
 
 • Os medos dos professores ... e só deles?
(2008-10-30)
 • Pedagogia
 
 • Os Módulos e Bolonha
(2008-10-29)
 • Livros a ter em conta
 
 • Os Novos Regimes de Vinculação, de Carreiras e de Remunerações dos Trabalhadores da Administração Pública
(2008-10-30)
 • Temas Actuais
 
 • Os Sindicatos e a Política
(2008-10-29)
 • Vida Sindical
 
 • Regulamento das Secções Sindicais
(2008-10-29)
 • Carreiras
 
 • Requerimento da Deputada Luísa Mesquita
(2008-10-29)
 • Livros a ter em conta
 
 • Sindicalismo global ou metáfora adiada? Discursos e práticas transnacionais da CGTP e da CUT
(2008-10-30)
 • Vida Sindical
 
 • Sindicato Nacional do Ensino Superior
(2008-10-29)
 • Secção Jurídica
 
 • Tribunal invalida descontos da UBI
(2008-10-30)
 • Navegando na Internet
 
 • UNIVNOVA - A Universidade do Futuro
(2008-10-30)

© copyright SNESup | Todos os direitos reservados

 
visitas